'Cantinho MaiSUm'

Quando a gente quer, vai atrás e consegue!

Posted on: maio 2, 2009

É, quando a gente quer, corremos atrás. Às vezes temos a sorte de por acaso as coisas/situações/fatos/etc.. aparecerem, mas, é apenas sorte, o que não significa que sempre vai ser assim.

Esse pensamento [de que quando queremos corremos atrás], é fato comprovadíssimo. Pois, quando damos de cara com uma necessidade, seja ela qual for, e, não temos acesso da forma que nossa imaginação prever, fazemos o possível e o impossível para fazer acontecer. Projetamos a melhor forma de se alcançar determinado desejo, planejamos ações corretivas, criamos metas, desenvolvemos passos à seguir, o lema é: “Tudo em prol do nosso objetivo”. É o nosso momento mais egoísta, pois é como se não existisse problemas piores que o nosso.


Se tratando de relacionamentos, temos o filme “Ele não está tão afim de você“, mostra em detalhes esse processo. Quando uma das personagens faz de tudo para arranjar um namorado e o amigo de um dos pretendentes dela, confessa todos os truques usados pelos homens, a frase dele era sempre a mesma: Quando um homem quer, ele vai fazer de tudo para ficar com você. Assim também é na nossa vida e em qualquer situação.

Por mas, que apareçam dificuldades, desafios no caminho até a tal meta, vencendo essa etapas fica até mais prazerosa a nova conquista. Até porque, se o acaso acontecer vamos gostar, aproveitar e viver no momento, deixando de lado ou até mesmo desvalorizando logo depois.

Após pensar bastante e nos superar e planejar, executamos até alcançar o nosso objetivo. Vamos correr atrás, que a gente consegue!

Sempre rumo ao futuro!!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dias sim.. dias não..

maio 2009
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Aqui se encontra..

Twittandooo..

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Remexendo nas gavetas

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: