'Cantinho MaiSUm'

Gnomo

Posted on: março 25, 2010

Como não querer-te bem, meu bem?! Não existe essa opção quando se trata de meu queridooultrasupermegapower companheiro. Desde o 1º ano do ensino médio, aturando minhas loucuras, insanidades, bondades, maldades.. Enfim, meu Guigui.

[O post de aniversário chegou meio que 12 dias depois.. mas pelo menos.. não foi 1 mÊs.. ]

Desejo para vocÊ tudo o que você merece de alegrias, felicidades, sucesso, aventuras, amores, dinheiro, saúde, juízo.. Nós sabemos que não somos nada sem nossos amigos, por isso tanta cumplicidades, tanta sinergia. E quando você está bem, nós estamos bem, por isso, você como peça única do nosso jogo não pode jamais faltar em nossas vidas.

**

3 Respostas to "Gnomo"

Te amo Guiii!!!Meu amigo praiero, festeiro!!
=)

Nossa, realmente foi um sacrifício te aturar todo esse tempo (até parece,rsrs).
Espero q essa amizade ainda dure muitas décadas. Ja pensou? a gente de cabelo branco e comendo brigadeiro na panela?
Obrigado amiga…por tudo
Te amo!!!

Nossa.. pipoca e guaraná, brigadeiro.. rsrs sempre viu!
Por nada.. eu que agradeço, sempre, sempre, sempre!

Deixe um comentário

Dias sim.. dias não..

março 2010
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Aqui se encontra..

Twittandooo..

Remexendo nas gavetas

