'Cantinho MaiSUm'

Oh dúvida cruelll

Posted on: setembro 13, 2010

O tempo está passando e percebo que ainda não me entreguei à vida alternativa.. dessa forma o meu [im]possível desejo de viver de modo alternativo em uma profissão díficil de se manter se distancia de projetos reais futuros..

O tempo se esgota e logo tenho que retornar à velha vida de correria, stress, pessoas mau-educadas que só enxergam os seus umbigos.. [:S] desde já já me sinto triste. Porém não se pode abandornar um projeto iniciado e dedicado há tempos por mim e pelos que apoiaram, mas será que meu estomagozinho aguentará voltar para o colo da mamãe e ir todo dia pra escola ver uma instituição de papel e sacanagem..? eis meu pesadelo temido..

Sei que quero viver do que estou fazendo agora, mas, sei também que aqui onde estou não é o meu lugar.. estou perdida apenas com o desejo de futuro nas mãos, buscando forças em sonhos e visões. Espero estar no caminho certo.

1 Response to "Oh dúvida cruelll"

E eu espero tb q vc esteja no caminho certo…

Na torcida pra q td dê certo… =)

Bjs!

Deixe um comentário

Dias sim.. dias não..

setembro 2010
D S T Q Q S S
« jun   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Aqui se encontra..

Twittandooo..

Remexendo nas gavetas

