'Cantinho MaiSUm'

Archive for the ‘Loucuras’ Category

Posted on: abril 18, 2010

ॐ Vou criar outra recordação do primeiro lugar que acordei pra te ver..

teamomeubemquerer.

Anúncios

Hoje venho, não para demonstrar  meu tanto querer, hoje é o meu tanto sentir que é tanto que não cabe em mim. Algo já pulsava em mim que não tava se contendo e em instantes explodiu. Era alegria, era felicidade, era amor, o reecontro com os detalhes do meu viver bem.

Estar de volta a casinha, faz toda a diferença, o aconchego, o carinho, deixam de ser apenas lembrança e se torna real, fazendo emanar toda a saudade. E crescer o desejo de ficar, ou de levar tudo comigo.

Eis meu novo desafio. No meio do início de uma trajetória na carreira de logística, uma pausa para alimentar a minha curiosidade. Fazer o curso de Comunicação Social – com habilitação em Jornalismo. Agora o hobbie toma todo o meu turno  integral, pelo menos neste ano.

Ficar parada não é minha praia, mas o pontapé para ir de encontro com a diversidade longe de casa veio com uma amiga que também embarcou nessa aventura. Agora, o que nos resta é “força pra lutar e fé para vencer”, pois estamos distantes da rotina – que não era rotina – em um ambiente até agora estranho, mas hospitaleiro, no qual construiremos agora mais maturidade e alimento para suprir o nosso sucesso.

Rumo ao novo! E viva a coragem!

Que semana difícil.. cheias de dúvidas, medos, anceios, expectativas.. e a contagem para o novo início. Como no impulso primário, pensei, e por que não? Afinal, “tudo pode ser, nada vai te acontecer, não tema, esse é o reino da alegria” [2010].. então concordei assim.. “o que puder será, então, que seja bom” e “o estalo vem pra te levar prum lugar mais seguro..”.

E por fim..

“Por entre fotos e nomes

os olhos cheios de cores

o peito cheio de amores..

EU VOU

Eu tomo uma coca cola

e uma canção me consola

EU VOU

O sol é tão bonito…

EU VOU

..Nada no bolso ou nas mãos

Eu quero seguir vivendo, amor
EU VOU

POR QUE NÃO, POR QUE NÃO…”

;D

O meu maior sonho é o de me multiplicar.

imagem

Se eu fosse várias, poderia fazer tudo que eu gosto sem deixar de fazer nada, sem deixar as pessoas tristes pela minha ausência, sem ficar com raiva por não ter ido/ feito. . .

Gosto de muitas coisas, coisas muito diferentes. . .  logo, isso implica em: ou isto ou aquilo . . . Essa situação é bem chatinha. . .

Quero abraçar o mundo. Fazer milhares de coisas que acontecem em diversos lugares ao mesmo tempo. Quero o dom da multiplicação, ou o de controlar o tempo ao meu favor. Assim tudo o que gostaria de fazer eu faria. . mas, o resto do mundo iria depender de mim. . (:s) . . aff, isso é muito  complexo. Aceito só a multiplicação.

=)

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”

_____________________________________________________________Fernando Pessoa.

A vida é assim, liiiiinda!! Quando tem que ser, apenas é, da maneira mais simples, trazendo a gostosura de ver tudo “divino e maravilhoso”. Adoro esta sensação, passear nas nuvens, sair da realidade, ou melhor, viver noutra realidade [que é o meu desejo de todos os dias] mas, sabemos que isso não é possível TODOS os dias, então, aproveito o máximos desses momentos para suprir o tempo de transit-time até o reencontro com o amor.

Para mim o amor tem que acontecer no acaso, dando vida ao novo, despertando curiosidade e interesse, trazendo assim cumplicidade, lealdade, amizade, reciprocidade. . . enfim, amando [rsrs].

Quando pessoas deslocadas em suas próprias vidas se deparam com a presença do outro, tornam-se capazes de encontrar a si mesmas. Existe situação mais perfeita? (NÃO). Então, é dessa forma completa que devemos nos sentir, pois, às vezes, só os outros podem nos mostrar o que há de melhor em nós mesmos. E dessa forma, juntos, somos nós contra todos, nosso mundo e nada mais. Do resto da vida. . . ah, essa eu vivo de segunda a sexta no trabalho, na faculdade, escola, casa, amigos, etc. . . contagiando todos com meu amor através do sorriso!!

bb_bid = “40957”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_keywords = “name;}echo implode(‘,’, $names); ?>”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “8”;
bb_format = “bbb”;

“Remexendo as gavetas da memória. . . de outrora. . .”


Estava sentindo falta dessa delícias nas vendinhas por aí..
Essas gostosuras que fizeram história em minha vida, marcando em mim um novo passo, uma nova atitude, fazendo com que eu me sentisse a garota mais feliz do universo. . .
Ahhh a pré adolescência, tempo gostosooooo como icekiss de cereja e melão.

Fui comprar pão, aí vi um monte de balas com papeizinhos coloridos e então, a nostalgia tomou a minha cabeça. Pedi por um icekiss de melão e a única coisa que achei foi uma bala mastigável [igual a de maçã, com o sabor melão], mas, ainda assim a recordação foi intensa e prazerosa.
Coisa besta neah, bala icekiss?! Vai entender, saudade quando bate é de qualquer jeito, não tem explicação!! rsrs. . .

Gente, minha galerinha de infância, eu amo vocês!! Muitas saudades das nossas maluquices, loucuras, brincadeiras, conversas. . .

Vocês estão guardados no meu baú da saudade [que brega]. . .

Muiiiiitas coisas para contar, podres e saudáveis. . . Vida!!!!!

“[..]se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre. . .”

Beeeeeeeeeeeeeijos!!!

;P


Dias sim.. dias não..

novembro 2017
D S T Q Q S S
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Aqui se encontra..

Twittandooo..

Remexendo nas gavetas